Uma mulher de 50 anos sofreu agressões e ameaças de morte na noite desse domingo (14) em Guarapuava. A ocorrência de lesão corporal aconteceu no bairro Vila Bela. Conforme relato à Polícia Militar, por volta das 22h10, os policiais se dirigiram até o endereço.
Ligações para o telefone de emergência, relatavam que no local havia uma mulher sendo agredida. Além disso, que um homem estava com uma faca e fazia ameaças de morte para a mulher. Conforme relato, ele ainda falava que iria atear fogo na residência com a vítima dentro.
No local, a vítima disse que foi casada 20 anos com o agressor de 51 anos e que estão separados há um ano. Contudo, a mulher afirmou que o ex-marido se recusa a sair da residência, e que nesse domingo chegou em casa embriagado, dizendo que iria matar a ex-esposa e atear fogo na residência.
Além disso, a vítima disse que ele se tornou agressivo, e que por diversas vezes em dias anteriores a agrediu fisicamente com tapa, empurrões e socos. Enquanto a equipe policial fazia as orientações, o agressor ainda proferiu ameaças de morte à vítima. Ele acabou preso e encaminhado até a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.