Uma mulher de 37 anos foi ameaçada de morte nessa quinta (4) pelo ex-marido em Reserva do Iguaçu. Conforme a Polícia Militar, o homem de 27 anos estava na rua Espanha, na Vila Copel ameaçando a ex-mulher de 37 anos.
A vítima informou que pela manhã, o ex-marido dirigia uma ambulância do município. Em determinado momento, atravessou o veículo em frente ao carro dela e disse que “iria seguir os rastros da mesma” e saiu do local. Já por volta das 13h, fazendo uso de outro veículo oficial da prefeitura, uma GM S10, o agressor foi até a casa da vítima.
Conforme a mulher, o ex-marido a ameaçou de morte, sinalizando com os dedos, como se fosse dar um tiro. Além disso, disse que ela não teria mais sossego, e ainda agrediu um adolescente, filho da vítima. Quando os policiais chegaram, ele já tinha fugido.
Entretanto, o agressor foi encontrado no posto de saúde municipal, onde foi preso. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão. Por fim, conforme a vítima, existe uma medida proibitiva expedida contra o agressor.
Leia outras notícias no Portal RSN.