Uma mulher de 31 anos acabou sendo atacada por um cachorro da raça Rottweiler do ex-marido, de 37 anos, nessa quinta (26) em Guarapuava. Ela relatou que foi buscar as filhas na casa dele, quando o homem e a atual esposa soltaram o animal. Além disso, ela foi atingida por golpes de faca.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Primavera. A informação era de que uma mulher estava com várias lesões, e que o ex-marido a encaminhou até a unidade.
Ao chegar no local, conforme a PM a vítima estava com confusão mental, porém conseguiu relatar que foi até a casa do ex-marido e quem a recebeu foi a esposa atual do homem, de 28 anos. Entretanto, em determinado momento, eles soltaram o cachorro para atacá-la.
PROCEDIMENTOS
Além disso, ela disse que levou golpes de faca que ocasionaram lesões superficiais pelo corpo e uma perfuração profunda na perna direita. Dessa maneira, a equipe foi até o endereço e abordou o casal. Mas eles informaram que a vítima entrou na residência sem permissão, e quando foram retirá-la o cachorro atacou.
Por fim, a médica que atendeu a vítima forneceu uma ficha médica descrevendo detalhadamente os ferimentos, a qual a PM entregou para a Polícia Judiciária. A polícia então deu voz de prisão ao casal pelo crime de lesão corporal de natureza grave.
Leia outras notícias no Portal RSN.