Uma mulher de 52 anos ficou ferida e precisou de atendimento médico após ser agredida pelo marido de 56 anos, com um machado. A violência doméstica ocorreu na tarde desse domingo (10), no bairro Santa Rita, em Manoel Ribas. O Samu acionou a equipe policial para prestar apoio.
De acordo com o relato da vítima, a agressão começou durante um desentendimento, quando o marido deu um soco no rosto da esposa e a xingou. Depois, o agressor pegou um machado e atingiu a mulher várias vezes nas costas, no braço esquerdo e na nuca, causando hematomas e um corte na cabeça da mulher.
A vítima acabou encaminhada ao Hospital Municipal de Manoel Ribas pelo Samu para receber atendimento médico. Ainda no local, a polícia abordou e prendeu o agressor, e o conduziu à Delegacia da Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.
Durante o atendimento, a mulher disse que o relacionamento já dura cinco anos, e que as agressões ocorrem frequentemente. Por isso ela expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva para evitar futuros abusos.
Leia outras notícias no Portal RSN.