22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Mulher é atingida com golpe de machado e pede medida protetiva

Marido deu socos na esposa e a xingou. Depois com o cabo de um machado, deu golpes nas costas, no braço e na nuca, causando hematomas e corte

Marido matou a esposa com tiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 52 anos ficou ferida e precisou de atendimento médico após ser agredida pelo marido de 56 anos, com um machado. A violência doméstica ocorreu na tarde desse domingo (10), no bairro Santa Rita, em Manoel Ribas. O Samu acionou a equipe policial para prestar apoio.

De acordo com o relato da vítima, a agressão começou durante um desentendimento, quando o marido deu um soco no rosto da esposa e a xingou. Depois, o agressor pegou um machado e atingiu a mulher várias vezes nas costas, no braço esquerdo e na nuca, causando hematomas e um corte na cabeça da mulher.

A vítima acabou encaminhada ao Hospital Municipal de Manoel Ribas pelo Samu para receber atendimento médico. Ainda no local, a polícia abordou e prendeu o agressor, e o conduziu à Delegacia da Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.

Durante o atendimento, a mulher disse que o relacionamento já dura cinco anos, e que as agressões ocorrem frequentemente. Por isso ela expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva para evitar futuros abusos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo