22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher é detida após se negar a se identificar em Guarapuava

Os policiais chegaram até o estabelecimento onde ela trabalha, após uma denúncia de descumprimento de decreto. Ela estava com a máscara no queixo

pm-viatura-1024x682

Ela precisou ser conduzida para a o 16º BPM para identificação oficial (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 32 anos ficou detida, depois que se negou a confirmar a identidade para a polícia. De acordo com as informações, uma denúncia levou uma equipe policial até o trabalho dela no bairro Vila Bela nesse domingo (28).

A polícia informou que ela estava trabalhando e atendendo clientes sem máscara. Uma pessoa denunciou o estabelecimento onde a mulher trabalhava, descumprindo o decreto estadual. No local os policiais pediram que ela se identificasse várias vezes e em todas ela se negou. Ela usava a máscara no queixo.

Além disso, a polícia orientou que ela arrumasse a máscara e ela também se negou. E certo momento, ela desacatou os policiais. Por isso, a PM encaminhou a mulher para o 16º Batalhão de Polícia Militar, onde ocorreu a identificação formal para assinatura de termo circunstanciado. Depois disso, os policiais liberaram a mulher.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo