Mulher é encontrada ferida em estrada rural de Guarapuava

Conforme o registro policial, a mulher teria consumido algum tipo de droga. Ela não conseguiu falar o nome, idade e nem como foi ferida

Mulher é encontrada ferida em estrada rural de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher foi encontrada ferida na noite dessa quinta (9) no Distrito do Guará em Guarapuava. Segundo o registro policial, por volta das 20h20, um caminhoneiro que passava pela estrada rural do Xaxim, viu uma mulher caída nas margens da estrada.

Ao sair do caminhão, o homem percebeu que ela estava com um sangramento na cabeça e desorientada. Em seguida, o homem chamou a Polícia Militar. No local, os policiais constataram que a mulher tem entre 30 a 40 anos.

De acordo com a PM, a mulher apresentava um ferimento perto do crânio. De forma preliminar, os policiais constataram que ela teria usado algum tipo de droga. Mesmo acordada, a mulher estava desorientada. Conforme o registro policial, ela não conseguiu falar o nome, idade ou como e quem teria feito o ferimento.

Por fim, a Polícia Militar chamou o Samu que encaminhou a mulher para a Upa do bairro Trianon para atendimento médico. Depois ela deverá prestar esclarecimento à Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com