Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Pixabay)
ABSURDO

Mulher é sequestrada, agredida e violentada por homens em Candói

Os homens quebraram o dente, cortaram o cabelo e esfaquearam as costas dela. Eles disseram que fizeram isso a mando de um homem

Vallery Nascimento Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Reprodução/Pixabay)

[caption id="attachment_236895" align="aligncenter"]
Esposa pula do carro em movimento (Foto: Reprodução/Pixabay)Esposa pula do carro em movimento (Foto: Reprodução/Pixabay)
Os homens quebraram o dente, cortaram o cabelo e esfaquearam as costas dela. Eles disseram que fizeram isso a mando de um homem (Foto: Reprodução/Pixabay)[/caption] Pânico, terror e medo foram vivenciados por uma moradora de Candói. Isso porque, ao voltar de um circo com os amigos, a mulher foi vítima de sequestro por dois homens encapuzados, que a violentaram. A equipe atendeu a mulher na noite dessa terça (18), por volta das 22h, no bairro Santa Clara. De acordo com o boletim, o Copom acionou uma equipe de serviço informando o caso de sequestro. No local, ela relatou à PM que estava com alguns amigos em um circo, mas estava retornando para residência na companhia de uma amiga. No entanto, logo após deixar a amiga em casa, dois homens a abordaram em via publica. Um deles apontou uma arma de fogo na direção dela, falando para a mulher não gritar. Em seguida, a dupla a levou para um lugar, onde chegou um veículo branco/bege. Depois de vendada, os dois homens colocaram a vítima dentro do veículo.

AGRESSÕES

Na sequência, a mulher disse que a dupla a levou para uma mata, a violentaram e cortaram o cabelo dela. Os criminosos também quebraram o dente da mulher e causaram algumas lesões nas costas dela com uma faca. De acordo com ela, os criminosos falaram que a ação seria a mando de um homem. Em certo momento, a vítima conseguiu se desvencilhar dos agressores e fugiu nua, conseguindo pedir ajuda. Os familiares a conduziram até o hospital para receber atendimento médico. A Polícia Militar fez buscas para localizar o possível mandante, mas não teve sucesso. Por fim, a equipe orientou a mulher que não teve a idade informada para preservar a identidade da vítima. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape segurança