22/08/2023




Guarapuava Segurança

Mulher é sequestrada e mantida em cárcere privado por ex-marido

A mulher ficou duas horas sob ameaças e agressões do ex-marido, que a agrediu com socos, chutes e apertou seu pescoço. O agressor foi preso

VIOLENCIA-CONTRA-MULHER

Mulher é sequestrada e mantida em cárcere privado por ex-marido em Guarapuava (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 28 anos foi sequestrada, agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-marido de 27 anos na noite dessa terça (18) em Guarapuava. De acordo com a polícia, a violência doméstica ocorreu às 22h30 na rua Nelson Fanucchi, no bairro Alto Cascavel. Conforme a vítima, ao chegar em casa, o ex-marido pulou o muro e passou a agredi-la com socos.

Ainda de acordo com a mulher, o ex-marido usou força física e ameaça e entrou com a vítima na residência onde a manteve em cárcere privado por aproximadamente duas horas. Segundo o relato da vítima, ele pegou o celular e dinheiro dela e durante o tempo em que ficou presa, o agressor deu socos, chutes e apertou seu pescoço.

Ainda conforme a mulher, o ex-marido a ameaçava com uma faca, e causou diversas lesões pelo corpo. Em um momento de distração, a mulher conseguiu sair para fora da casa gritando por socorro. Ela foi socorrida por vizinhos. O agressor fugiu, mas foi encontrado por policiais em patrulhamento na rua Salvador Gomes.

Com ele os policiais encontraram o celular da vítima e dinheiro. Diante dos fatos e do interesse em representação da vítima, ele foi preso e levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo