22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher é vítima de tentativa de assalto à mão armada em Guarapuava

Uma jovem exigia que a vítima entregasse o celular. Porém, um homem que passava pelo local no momento percebeu a situação e prestou socorro

Polícia Militar do Paraná.Foto: Divulgação

Vítima de tentativa de roubo (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná)

Na tarde dessa sexta (7), por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu a solicitação de atendimento para uma tentativa de roubo no bairro dos Estados em Guarapuava. Uma mulher de 58 anos foi vítima da ação enquanto aguardava o ônibus de transporte público.

De acordo com informações da PM, a vítima relatou que, naquela manhã, por volta das 07h, um Chevrolet Meriva Maxx, conduzido por um homem, fez uma parada brusca nas proximidades. Nesse momento, uma mulher desceu do banco do passageiro portando uma faca, anunciando o assalto.

A criminosa exigia que a mulher entregasse o celular. Porém, um homem que passava pelo local no momento percebeu a situação e prestou socorro, auxiliando a vítima a escapar da abordagem criminosa. No entanto, dois homens desceram do veículo e ameaçaram. Segundo o boletim policial, eles afirmavam frases como “pare ou atiramos”.

Assim, a vítima conseguiu embarcar no ônibus que aguardava no local, escapando do assalto. Além disso, acionou a equipe policial que teve acesso às imagens das câmeras de segurança, que permitiram a identificação da mulher que fez a tentativa de roubo. Por fim, a suspeita é uma jovem de 24 anos, já conhecida pelas autoridades policiais devido a abordagens anteriores.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.