22/08/2023



Região Segurança

Mulher encontra marido morto na garagem de casa em Campina do Simão

Ela pediu por ajuda, pois achava que o marido estivesse com vida. Mas o médico informou que o homem chegou morto ao posto de saúde

Ela pediu por ajuda, pois achava que o marido estivesse com vida. Mas o médico informou que o homem chegou morto ao posto de saúde (Foto: Reprodução/Pixabay)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 11h23 do dia 13/09

Um homem de 26 anos foi encontrado morto na garagem de casa pela esposa em Campina do Simão. O caso aconteceu na noite dessa segunda (12), na Localidade Estrada do Grongoró. A Polícia Militar recebeu uma ligação do posto de saúde informando que uma pessoa já chegou morta no posto.

No local, a equipe constatou que se tratava de um homem. Ao entrar em contato com o médico plantonista, ele informou aos policiais que a vítima já chegou sem vida na unidade de saúde. Também compareceu ao local o pai do homem que relatou o que aconteceu.

MORTE

De acordo com ele, o filho passou o dia plantando milho próximo a Localidade de Grongoró. Mas por volta das 20h, o pai recebeu uma ligação da nora relatando que tinha saído para buscar o filho na escola e ao retornar, o carro do marido estava em frente à casa, com a porta aberta.

A esposa contou que ela viu o marido caído próximo a garagem e pediu ajuda, porque acreditava que ele ainda estava com vida. Em seguida, eles levaram o homem até o posto de saúde, mas ele já estava morto, segundo o médico.

Por fim, a PM entrou em contato com o investigador que informou o Instituto Médico Legal (IML) se deslocaria até o local para tomar os devidos procedimentos. Por fim, o IML de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

VELÓRIO

Conforme a Central de Triagem, a vítima se trata de Edson Grigoletto. O velório ocorre na Capela Mortuária de Campina do Simão e o sepultamento será no Cemitério Municipal, ainda nesta terça (13), às 16h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo