22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher expulsa de casa pelo filho é encontrada na rua em Guarapuava

A mulher de 54 anos foi expulsa pelo filho de 21 anos na quinta (21), após sofrer violência física. Ela estava debilitada e foi levada à Upa do Batel

viaturaneutra1 (1)

Mulher expulsa de casa pelo filho é encontrada na rua em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 54 anos foi encontrada caída na rua XV de novembro – viaduto da BR-277, no bairro Morro Alto no fim da tarde desse domingo (24) em Guarapuava. A mulher foi encontrada debilitada por volta das 17h30.

Conforme a PM, no local a equipe fez contato com uma assistente social que relatou que a pessoa localizada possivelmente seria uma mulher desaparecida desde a última quinta (21). Um homem de 31 anos e a mãe dele são vizinhos da mulher localizada e confirmaram que o fato.

Além disso, reconheceram a mulher e informaram que ela tinha sido expulsa de casa pelo filho de 27 anos, mediantes ameaça e violência física. As testemunhas afirmaram também que mesmo após o desaparecimento da mãe, no dia 21 de maio, o filho não acionou a Polícia Militar para comunicar o desaparecimento.

Por fim, foi acionada a equipe do Samu e a mulher foi encaminhada para a Upa do Batel, já que estava muito debilitada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo