22/08/2023



Região Segurança

Mulher fica ensanguentada e com várias lesões após apanhar do marido

Ela contou que os dois estavam em casa, quando começaram a discutir. O marido deu um soco e ela caiu no chão, e ele continuou as agressões

viol-domestica

Marido agride esposa com garrafadas (Imagem: Reprodução/Freepik)

viol-domestica

Ela contou que os dois estavam em casa, quando começaram a discutir. O marido deu um soco e ela caiu no chão, e ele continuou as agressões (Imagem: Reprodução/Freepik)

Ensanguentada e com várias lesões pelo corpo. Foi assim que a Polícia Militar encontrou uma mulher de 29 anos que sofreu agressões do marido de 34 anos. A vítima precisou de encaminhamento ao Hospital São Vicente em Pitanga devido o estado de saúde. A equipe deu atendimento à situação por volta das 22h45 no São Basílio, na noite dessa segunda (10).

No local, a PM encontrou a vítima toda ensanguentada, com uma lesão profunda no rosto e várias escoriações pelo corpo causadas pelo marido. De acordo com o relato, o casal estava em casa quando começou a discutir. Nesse momento, ele a agrediu com um soco no rosto e com a agressão a mulher caiu no chão. Mas isso não o impediu de continuar as agressões.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram as diligências na residência onde o crime ocorreu e abordaram o agressor. Ele também estava com o rosto ensanguentado, apresentava um corte na orelha direita e sinais de embriaguez. Em seguida, o Samu chegou ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima e a encaminhou até o hospital. Por outro lado o agressor recebeu voz de prisão e a equipe o conduziu à Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo