Uma mulher de 41 anos viveu momentos de terror na noite desse domingo (20), no bairro Boqueirão em Guarapuava. O marido de 47 anos a ameaçou de morte com uma faca e um facão. O agressor, que havia passado a tarde consumindo bebidas alcoólicas, estava com as armas brancas e perseguiu a vítima, que conseguiu escapar pulando uma cerca e se escondendo com a filha de apenas 7 anos.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o marido em posse das armas brancas disse que iria matá-la. Desesperada, a mulher fugiu com a filha para os fundos da residência, onde conseguiu pular uma cerca e se abrigar embaixo da casa de um vizinho. O agressor continuou a perseguição, mas fugiu do local quando não encontrou a esposa e a criança. A vítima informou ainda que as ameaças são constantes e que ele já a agrediu fisicamente em outras ocasiões.
Além da violência direcionada a ela, o filho da vítima também já recebeu ameaças de morte por parte do agressor. A equipe policial fez diligências nas proximidades, encontrou e prendeu o agressor. Em seguida, os policiais apreenderam as armas utilizadas no crime: um facão com lâmina de 45 centímetros e uma faca com lâmina de 35 centímetros. Os envolvidos acabaram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.