Uma mulher de 26 anos, que está grávida, foi ameaçada de morte pela própria tia, de 27 anos, com uma faca. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de ameaça contra mulher e violência doméstica e familiar nessa quarta (26) no Bairro Boqueirão, em Guarapuava. A gressora tentou fugir, mas acabou sendo presa.
De acordo com informações do relatório oficial da PM, a equipe policial recebeu um chamado para atender uma ocorrência de ameaça. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que a tia, foi até a casa dela e a
ameaçou de morte com uma faca. Além disso, ela contou que a tia ameaçou a cunhada dela, de 43 anos. O motivo das ameaças seria porque as mulheres são responsáveis pelos filhos da agressora, de sete e dez anos. No entanto, a mãe tinha ameaçado as crianças no dia anterior.
Diante dos fatos, a equipe policial fez buscas para encontrar a autora das ameaças, logrando êxito em localizá-la. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontaram a faca utilizada nas ameaças dentro de uma mochila. Por fim, a equipe deu voz de prisão à mulher e a conduziu para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.