Uma mulher de 30 anos mordeu o ex-marido de 28 anos e ainda agrediu o amigo dele, de 25 anos na manhã desse domingo (22), no bairro Santa Cruz em Guarapuava. A lesão corporal foi registrada por volta das 7h15. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que não estava em casa quando recebeu uma ligação telefônica da ex-mulher. Ela questionava o motivo dele não estar na residência.
Conforma a PM, durante a ligação, foi possível ouvir a mulher chutando a porta da casa. Diante disso, o ex-marido se dirigiu até o local acompanhado de um amigo. Mas ao chegarem na casa, encontraram a mulher bastante alterada. Ela tentou agredir os dois e acabou dando chutes contra o veículo da vítima, causando danos no retrovisor e no vidro dianteiro esquerdo.
Os dois tentaram conter a mulher, segurando os braços dela. No entanto, ela mordeu o ex-marido e deu uma cabeçada na testa dele, causando lesões. E o amigo também acabou ferido, já que a agressora deu um soco na boca do rapaz, causando lesão e escoriações no braço esquerdo.
Por fim, diante do interesse de representação por parte das vítimas, todos acabaram encaminhados ao 16º Batalhão da Polícia Militar para confecção do Termo Circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.