22/08/2023


Região Segurança

Mulher morre após levar tijolada e ter corpo incendiado por companheiro

Quando os bombeiros chegaram, a mulher estava em chamas. Ela morreu no local. O companheiro permanece foragido

Jovem de 17 é flagrado pilotando motocicleta com irregularidades (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher, que não teve a idade informada, morreu queimada após o companheiro atear fogo no corpo dela. O caso ocorreu na manhã desta sexta (5), em Ponta Grossa. O companheiro permanece foragido. Conforme relato pela Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 6h30 na rua Francisco Otaviano, na Região da Palmeirinha, Bairro Nova Rússia.

Testemunhas relataram que o casal estava brigando antes das agressões começarem. Além disso, o homem deu tijoladas na mulher e logo em seguida ateou fogo nela e fugiu do local. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a mulher estava em chamas.

Apesar de receber atendimento e devido à gravidade, ela não sobreviveu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo para identificação oficial. A PM segue na busca pelo homem que cometeu o crime.

(*Com informações G1)

Leia outras notícias em Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo