22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Mulher morre após ser atropelada e motorista foge sem prestar socorro

O carro envolvido no atropelamento não foi identificado. Porém, as câmeras de segurança da rua podem ajudar a encontrar o responsável

Mulher morre após ser atropelada e motorista foge sem prestar socorro (Foto: Reproduçãzo/Diário Reservense)

Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada e o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência na noite dessa quarta (20) no bairro Boqueirão em Guarapuava. As testemunhas não souberam informar aos policiais sobre as características ou placas do veículo envolvido no atropelamento.

Os policiais receberam uma ocorrência via copom informando um atropelamento de uma mulher em frente a um supermercado na rua Guaíra. No local, a equipe policial encontrou a mulher deitada no chão entre a calçada e a rua. Ela já estava morta e apresentava um grande ferimento na região do crânio. As testemunhas informaram que o responsável pelo atropelamento teria fugido sem prestar socorro.

No entanto, quem estava presente no momento não conseguiu informar aos policiais sobre as características ou placas do veículo. Dessa forma, a equipe policial acionou o Samu, que constatou a morte da mulher. Também estiveram no local a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava que recolheu o corpo para identificação oficial.

É importante ressaltar que há câmeras de segurança instaladas na rua Guaíra, possivelmente com visão para o local do atropelamento. Dessa forma, as imagens das câmeras podem ajudar a revelar o veículo que estava envolvido no atropelamento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo