22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher morre em acidente na BR-277 em Guarapuava

A mulher dirigia um Fiat Palio sentido Candói, mas não tinha CNH. O acidente envolveu outros dois caminhões

A mulher dirigia um Fiat Palio sentido Candói, mas não tinha CNH. O acidente envolveu outros dois caminhões (Foto: Ascom/PRF)

Uma mulher de 41 anos morreu em um acidente na BR-277 em Guarapuava nesse domingo (22). Silmara Feranandes dirigia um Fiat Palio Fire sentido Candói, mas não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acidente envolveu outros dois caminhões.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h40 da tarde no Km-352, a motorista seguia no sentido Guarapuava a Candói, e um caminhão Scania R540 seguia no sentido contrário. Em determinado momento, a motorista colidiu lateralmente com o caminhão.

Em seguida, a mulher continuou a dirigir o carro, e aproximadamente 600 metros a frente, ela ocupou a faixa do sentido contrário da estrada e colidiu frontalmente contra outro caminhão Iveco Stralihd. Após o acidente, a motorista chegou a receber atendimento médico pela equipe do Samu, mas morreu ainda no local.

Conforme a PRF, o Fiat Palio não estava devidamente licenciado. Já os motoristas dos caminhões fizeram o teste do bafômetro e tiveram resultado negativo para ingestão de álcool. Por fim, a polícia informou que devido ao acidente, o fluxo da via ficou bloqueado por algumas horas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.