Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Familiares denunciam descaso na Saúde em Guarapuava.

Mulher morre enquanto aguardava atendimento médico no Primavera

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Mais um caso de morte por falta de atendimento médico urgente foi registrado na madrugada de hoje (21) em Guarapuava.

De acordo com uma denuncia à Rede Sul de Noticias, Lurdes Ribeiro, de 46 anos, passou mal em sua residência no distrito de Palmeirinha e foi encaminhada para atendimento médico no Posto de Saúde do Bairro Primavera. Porém, segunda a denuncia, no local não havia médico para o atendimento da mulher, que acabou falecendo no local.

Segundo um dos familiares que acompanhou o caso, Lurdes tinha histórico de problemas cardíacos, e a situação foi informada no Posto do Primavera. “Mas não havia médico. Ela morreu por falta de atendimento de urgência”, desabafa o familiar.

Compartilhar