22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Mulher pede ajuda a policiais de dentro de um carro em movimento

A equipe estava em patrulhamento quando um carro passou pela viatura e os policiais ouviram uma voz feminina gritando por socorro

Homem é preso após tentar agredir a mãe de 83 anos em Pinhão (Foto: Arquivo RSN)

Uma mulher de 31 anos gritou por socorro à uma equipe policial de dentro de um carro em movimento. Os policiais militares registraram a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica na madrugada desta quarta (27) no bairro Santa Cruz em Guarapuava.

Uma equipe policial estava em patrulhamento quando um carro passou pela viatura e os policiais puderam ouvir uma voz feminina gritando por socorro. Imediatamente, a equipe policial começou a seguir o veículo emitindo sinais luminosos e sonoros. Após um tempo de perseguição, os policiais conseguiram abordar o carro e o motorista.

No veículo estavam a mulher, que pediu por socorro, e o marido dela, de 34 anos. Ela contou aos policiais que o homem deu um soco contra o rosto dela devido a um desentendimento. Ela informou ainda que possui uma medida protetiva em desfavor marido e que tem interesse em representação contra ele.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou ambas as partes para a Delegacia de Polícia Judiciária para dar seguimento aos procedimentos legais cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo