22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do marido

Marido ameaçou esposa com faca e deu 3 socos na cabeça dela. Quando disse que a mataria na frente dos filhos, ela se jogou do carro. Ele deu um tiro

Foto Ilustrariva: (Arquivo RSN)

A Polícia Militar atendeu na noite de sexta (14), por volta das 23h, uma grave ocorrência de violência doméstica no bairro Pôr do Sol, em Cantagalo. A equipe acabou acionada pela mãe da vítima, que relatou que o genro havia agredido e ameaçado de morte a filha, além de efetuar um disparo de arma de fogo em frente à residência.

No local, os policiais conversaram com a vítima, de 29 anos, que contou que havia saído do trabalho com colegas no fim do expediente. Em determinado momento, o marido foi buscá-la, oferecendo carona para casa. Durante o trajeto, ele começou a insultá-la motivado por ciúmes. Em um trecho da rua, o agressor parou o veículo e a ameaçou com uma faca, pressionando o objeto contra a costela da esposa.

Após seguir por outra via escura, o homem voltou a parar o carro. A vítima tentou abrir a porta para fugir, mas ele a puxou pelos cabelos e desferiu três socos na cabeça da esposa. A mulher revidou com um golpe no olho do agressor, que continuou com a violência, atingindo-a com outro soco no braço.

CONSEGUIU FUGIR

Ainda segundo a vítima, o marido disse que iriam “dar uma volta para resolver essa história ainda hoje”. Temendo ser morta, ela se jogou do carro em movimento, sofrendo uma torção no braço ao cair. Desesperada, subiu um barranco e conseguiu chegar até a casa da mãe.

A mulher relatou ainda que, após ela fugir, o agressor teria ido até a casa do casal, onde pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção ao matagal em frente à residência da mãe. Durante o trajeto no carro, ele também teria dito que a mataria na frente da mãe e dos filhos.

Com a informação de onde o agressor poderia estar, a equipe de apoio da PM conseguiu localizá-lo durante o atendimento à vítima. A polícia encaminhou a vítima e o agressor à Upa para exame de lesões corporais. Posteriormente, os conduziu à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os demais procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.