22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher que morreu em acidente em Guarapuava será velada na Palmeirinha

O IML identificou Roseli Lourdes Antunes no início da tarde de hoje (26). A PM confirmou que foram quatro pessoas feridas

O IML identificou oficialmente a mulher na tarde de hoje (26) (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

O grave acidente registrado na noite desse sábado (25) no bairro Conradinho matou Roseli Lourdes Antunes de 51 anos. Ela será velada na Capela Municipal do Distrito da Palmeirinha, em Guarapuava. O sepultamento ocorre no cemitério do distrito. Na manhã de hoje (26) a Polícia Militar confirmou a prisão de um homem de 28 anos que teria causado o acidente após avançar a via preferencial. O Instituto Médico Legal (IML) identificou a mulher no início desta tarde.

Num primeiro momento os bombeiros informaram que três pessoas tinham ficado feridas. Entretanto, no boletim da Polícia Militar houve a confirmação de mais uma vítima, um jovem de 19 anos. Além disso, a PM informou que o motorista do Ford Escort estava bêbado conforme apontou o teste do bafômetro.

A Polícia Civil informou que nesta segunda (27) deve fornecer maiores informações sobre o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo