22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher que pertence ao PCC é presa no Distrito do Guará em Guarapuava

A mulher de 33 anos estava em uma casa nas margens da PR-364. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto expedido em Santa Catarina

algemas

A mulher de 33 anos estava em uma casa nas margens da PR-364 (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 33 anos integrante da organização criminosa PCC acabou presa na noite dessa quarta (3) no Distrito do Guará em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, a mulher tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela vara criminal da comarca de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina.

Após a denúncia, a PM encontrou a mulher na parte externa da residência que fica as margens da rodovia PR-364. Os policiais informaram sobre o mandado de prisão em aberto e prenderam a mulher.

Ainda de acordo com a polícia, o Gaeco de Santa Catarina solicitou a apreensão do celular encontrado com a mulher, já que o mesmo pode conter informações importantes para as investigações em curso.

Por fim, a polícia a encaminhou para o 16º BPM para lavratura do boletim de ocorrência e depois para a carceragem da cadeia pública.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo