22/08/2023


Região Segurança

Mulher relata roubo após ex-marido pegar carro em Santa Maria do Oeste

O homem de 79 anos afirmou que tem parte na Fiat Strada e que a ex-mulher de 59 anos era agressiva com ele, impedindo que fizesse tratamentos de saúde

FIAT STRADA

Mulher relata roubo após ex-marido pegar carro em Santa Maria do Oeste (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Santa Maria do Oeste atendeu uma situação de roubo de veículo nesse sábado (18) na Localidade de Chapéu do Sol. Conforme o boletim de ocorrência a equipe recebeu a solicitação de uma mulher de 59 anos relatando que teriam roubado a caminhonete Fiat Strada dela.

De acordo com o relato da solicitante, o veículo estaria subindo a serra da localidade em direção à cidade quando a situação aconteceu. Ao chegarem no local, os policiais abordaram o suspeito de 79 anos na PR-456, próximo à área urbana.

Em seguida, os policiais revistaram o homem e não encontraram nada irregular com ele. Dessa forma, ele contou que pegou a caminhonete porque se separou da mulher e o veículo também era dele. Ele disse também que levaria o carro até a delegacia para resolver a situação.

VIOLÊNCIA

Durante a abordagem, o idoso também relatou que sofreu agressões da ex-mulher e mostrou alguns arranhões no braço. Conforme ele, ela o fazia sofrer sendo muito agressiva e não deixava ele fazer tratamentos de saúde. Além disso, ela teria uma arma de fogo no bar dela.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Assim, os policiais se deslocaram até o endereço da solicitante que confirmou que tinha uma espingarda calibre 32 sem marca ou número aparente, além de três cartuchos de mesmo calibre. Como a arma não possui documentos acabou apreendida e os envolvidos encaminhados para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo