Um mulher de 45 anos que estava na garupa de uma moto que se envolveu em um acidente de trânsito, estava com 162 gramas de maconha em uma sacola escondida na região genital. Além disso, para a Polícia Militar (PM) ela contou que pretendia entregar a droga durante visita a um preso.
A PM atendeu a ocorrência de tráfico de drogas e acidente de trânsito no fim da manhã desse domingo (2) no bairro Batel em Guarapuava. O acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal envolveu uma moto Yamaha YBR que transitava sentido Batel – bairro dos Estados e um Hyundai HB20 que seguia por uma rua transversal no mesmo sentido.
O piloto da moto de 33 anos ficou ferido, recebeu atendimento do Samu e acabou encaminhado a uma unidade hospitalar. A passageira da moto, uma mulher de 45 anos, foi atendida pelo Siate e levada para a Upa. Ambos os condutores possuíam habilitação regular. A polícia recolheu o Hyundai HB20 por apresentar débitos pendentes.
No entanto, testemunhas relataram que, após o acidente, a passageira da moto retirou uma sacola da região genital e a arremessou no pátio de uma residência. Assim sendo, a PM localizou o objeto que se tratava de 162 gramas de maconha.
Durante busca pessoal, a equipe encontrou no bolso da roupa que a mulher vestia, uma carteirinha de visita a um detento do sistema prisional. Ela confessou que pretendia entregar a droga durante uma visita. Tanto o piloto quanto a passageira da moto receberam voz de prisão e acabaram encaminhados com a moto e a droga para a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.