Uma mulher de 32 anos ficou ferida ao sair de uma festa em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência de lesão corporal ocorreu nesse domingo (10), no bairro Cidade dos Lagos. Desse modo, a equipe policial recebeu a informação que uma mulher havia sido agredida por um homem na saída do Centro de Eventos.
No local a vítima já estava sendo levada para atendimento médico na Upa do Primavera. A mulher tinha um corte na parte frontal da cabeça. Ela disse aos policiais que estava saindo do evento com amigas, quando um homem a empurrou. Na sequência, a mulher bateu a cabeça na calçada.
Conforme a vítima, em seguida houve uma briga generalizada, e os autores fugiram. Por isso ela não soube dar mais detalhes de quem a empurrou. O marido da mulher disse que estava com outro grupo de amigos. Além disso, relatou que quando chegou, encontrou a esposa caída com um corte na cabeça.
Por fim, a mulher afirmou que o autor da agressão chegou a ser detido por seguranças do evento. Contudo, o homem fugiu antes da chegada da equipe policial. Segundo a vítima, ele usava camisa social escura. A PM fez buscas, mas não localizou o agressor.
Leia outras notícias no Portal RSN.