22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher sofre fraturas expostas na perna após ser agredida pelo marido

Depois de uma discussão, o agressor de 42 anos que estava bêbado, derrubou uma grade na esposa de 40 anos causando as lesões

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

Depois de uma discussão, o agressor de 42 anos que estava bêbado, derrubou uma grade na esposa de 40 anos causando as lesões (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 40 anos foi parar no hospital com fraturas expostas nesse domingo (11), após ser agredida pelo marido de 42 anos no Jordão em Guarapuava. O agressor estava bêbado e derrubou uma grade da casa na esposa.

De acordo com o relato que a vítima deu aos policiais no Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond), o casal chegou em casa por volta das 5h e teve uma discussão. A mulher disse que em seguida, o marido acelerou o GM Onix Branco na direção dela e acabou atingindo uma grade da casa que caiu sobre a vítima.

A mulher sofreu fraturas expostas de tíbia e fíbula da perna esquerda, e laceração profunda na perna direita. A Polícia Militar (PM) então se deslocou até a residência do casal. Lá localizou o agressor que confirmou ter derrubado a grade em cima da esposa. Porém, apesar da vítima dizer que o marido atingiu a grade com o carro, ele mesmo afirmou para a polícia que empurrou a grade com as mãos.

Além disso, ele disse que os dois haviam ingerido bebida alcóolica. Conforme a PM, o carro estava na garagem e não tinha danos visíveis. O teste do bafômetro confirmou a ingestão de bebida alcoólica com resultado de 0,54 mg/l. Por fim, a polícia deu voz de prisão ao agressor e o encaminhou para a Polícia Judiciária. De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Virmond, a mulher está com “fixador externo e o estado de saúde dela é estável. Ela ainda não fez cirurgia”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo