22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher tenta saltar de carro em movimento dirigido por motorista bêbado

O motorista prometeu dar uma carona para ela, mas não a levava em casa e ficou horas rodando pela cidade com a mulher

Motorista bêbado bate contra uma placa e depois contra o muro(Foto: Reprodução/Pixabay)

O motorista prometeu uma carona á mulher, após ele não a levar para casa, ela tentou saltar do carro em movimento (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 25 anos tentou saltar de um VW Gol em movimento na madrugada desse domingo (20), em Guarapuava. A situação aconteceu após ela pegar uma carona com um motorista bêbado de 33 anos que transitava em zigue-zague pela avenida Sebastião de Camargo Ribas. A vítima informou à Polícia Militar, que o homem não a levava em casa e ficou horas rodando com ela pelas ruas da cidade.

De acordo com o boletim, a equipe estava em patrulhamento quando viu o carro transitando em sentido contrário e quase colidiu com a viatura. A porta do passageiro estava aberta e a jovem tentava fugir. Desse modo, os policiais acompanharam o carro por dois quarteirões. Até que o motorista estacionou o VW Gol no meio da rua.

Em seguida, a PM identificou a jovem que relatou o momento de desespero dentro do carro. Em conversa com o motorista, os policiais constataram que ele estava bêbado. Além disso, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Contudo, conforme a equipe, o motorista apresentava sintomas de embriaguez como sonolência, olhos avermelhados, desordem nas roupas, fala enrolada e odor etílico. Diante disso, ele acabou preso pelo crime de embriaguez ao volante e a PM o encaminhou até a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo