22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Mulher toma gole de ‘litrão’, bate o carro e vai para a cadeia

A mulher disse que tinha ingerido uma quantidade de um 'litrão'. Em outro acidente, um homem de 33 anos também foi preso por embriaguez

Mulher toma gole de 'litrão', bate o carro e vai para a cadeia (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 34 anos que só queria tomar um ‘litrão’, acabou presa por embriaguez em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, por volta das 22h40 dessa quarta (21), ela se envolveu em um acidente no cruzamento das ruas Brigadeiro Rocha com Paraná.

Segundo informações fornecidas pela motorista do Fiat Uno, de 46 anos, ela trafegava pela rua Brigadeiro Rocha, mas no cruzamento com a rua Paraná veio a ser abalroada lateralmente pelo VW Virtus, conduzido por uma mulher de 34 anos, que seguia por esta última via, sentido Bonsucesso – Estados.

Conforme a PM, a motorista do VW Virtus apresentava odor etílico no hálito, estava falante e com a fala alterada. Os policiais então perguntaram se ela tinha ingerido bebida alcoólica. E a mulher “respondeu positivamente que sim, que teria ingerido quantidade de ‘um litrão’ na data de hoje”. O teste do bafômetro confirmou a ingestão de bebida alcoólica com resultado de 0,41 mg/l.

Não houve feridos. A mulher recebeu voz de prisão. A motorista do Fiat Uno estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e acabou notificada.

ALTO CASCAVEL

E no bairro Alto Cascavel, um homem de 33 anos foi preso nessa quarta (21) por embriaguez ao volante. A equipe fazia patrulhamento pela avenida Prefeito Moacir Júlio
Silvestre, quando avistou um VW Gol que transitava em zigue-zague pela via, no sentido oposto. Conforme a PM, em determinado, o motorista quase veio a colidir contra a viatura policial.

Em abordagem, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez. O carro não tinha pendências em documentos, mas estava sem equipamento obrigatório, o para-brisa encontrava-se quebrado e o pneu traseiro não tinha condições de rodagem. Por isso, acabou recolhido ao pátio de Pelotão de Trânsito. O homem recebeu voz de prisão e foi entregue para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.