22/08/2023
Região Segurança

Mulher vai até hospital com lesão no rosto e funcionários chamam a PM

A situação aconteceu em Manoel Ribas na noite dessa sexta (31). A mulher disse que sofreu agressão marido, mas ele nega

VIOLENCIA-CONTRA-MULHER

Mulher vai até hospital com lesão no rosto e funcionários chamam a PM (Foto: Arquivo/RSN)

Funcionários de um hospital de Manoel Ribas chamaram a Polícia Militar, após uma mulher de 28 anos dar entrada no local com uma lesão no rosto. A situação aconteceu na noite dessa sexta (31), por volta das 23h50, no bairro Santa Rita. A mulher disse que sofreu agressão marido, mas ele nega.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que o marido de 39 anos havia a agredido com um tapa. Além disso, ele estaria com um celular na mão, causando a lesão. Dessa forma, a equipe policial se deslocou até a casa do casal para averiguar a situação.

No local, o homem disse que estava procurando a esposa e que ela sofre de surtos psicóticos. Além disso, ele afirmou que ela mesma se agrediu e que ele estaria cuidando dos filhos de sete e nove anos do casal. Por isso, os policiais acionaram o Conselho Tutelar para cuidar das crianças e encaminharam o suspeito para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.