22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher vai parar na Upa após briga generalizada na casa de amigos

A mulher de 24 anos teve uma lesão na cabeça, fratura no braço esquerdo e machucados no rosto, mas não lembra quem a agrediu

violência contra mulher

A mulher não lembra quem a agrediu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 24 anos acabou na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Trianon após uma briga generalizada na casa de amigos. Conforme a Polícia Militar, ela teve uma lesão na cabeça, fratura no braço esquerdo e machucados no rosto, mas não lembra quem a agrediu. A PM atendeu a ocorrência por volta das 9h25 desse domingo (19).

Na Upa, uma mulher de 30 anos disse que acompanhava a vítima em uma festa na casa de amigos. De acordo com o relato dela, houve uma briga generalizada e, depois disso, ela viu a amiga caída no chão. Em seguida, ela a levou para unidade de saúde. Como elas não souberam informar sobre os suspeitos da agressão, a equipe policial orientou quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo