22/08/2023

Não se iluda, 2014 será bom se você trabalhar, e trabalhar muito

O ano de 2013 acabou. Não posso reclamar, pois, ao menos pra mim, não foi um ano ruim.

Minhas filhas estão na universidade. Venci vários obstáculos, criei outros. Mas isso é normal para um incontrolável sonhador.

Chegou 2014. E agora?

Agora? Arregace as mangas e trabalhe, mas trabalhe muito.

Ninguém vai pagar suas contas de água ou luz. Ninguém vai fazer o seu mercado ou abastecer o seu automóvel. Ninguém vai pagar suas viagens, ou roupas, ou perfumes, ou reformas na casa, ou troca de carro.

Criou-se um mito que a virada de ano traz novas energias, novas perspectivas. Traz sim, mas é você quem tem que transformá-las em realidade.

Curta a folga. Curta o feriado. Curta a família. Pois curta mesmo é a nossa vida.

Aproveite cada momento, que seja 2014, 2013, 2012, 2015, 2016. Não se prenda à "folhinha", mas acredite em você e no bem que você pode fazer ao próximo.

Eu não espero muito de 2014, mas espero que seja, ao menos, igual a 2013. Só não me venha ser pior. Aliás, pior não será, pois minhas metas de trabalho já aumentaram e isso garante mais um ano bom.

Lembre sempre: VOCÊ É O ARQUITETO DO SEU FUTURO, DA SUA VIDA. Faça valer isso.

No mais, um bom feriado, paz e saúde sempre, e não apenas em 2014.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo