22/08/2023

Não trabalhou na campanha do Bê? Então, tá fora

Estagiários contratados pela Secretaria Municipal de Educação, mas que prestam serviços na Secretaria de Esportes amargarão as festas de final de ano sem um centavo no bolso. O pagamento foi adiado para a segunda semana de janeiro de 2011. A justificativa dada pelo secretário de Esportes e Recreação doi "curta e grossa": a Prefeitura não tem dinheiro.

Essa notícias veio com outra ainda pior: apenas cinco estagiários terão os contratos renovados. De acordo com informações, "coincidentemente, apenas aqueles que se dedicaram à campanha do candidato a deputadoe stadual Bernardo Carli, derrotado nas urnas. Quem trabalhou para os erviço que foi contratado e que, teoricamente, não incluía a campanha política, será descartado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.