22/08/2023

Não vai dar para Rossoni e nem para Osmar

Um dia após ter  dito em reserva do Iguaçu que o seu desejo era ser candidato ao Senado, mas que não seria um obstáculo para ~o partido, O novo presidente do PSDB no Paraná viu  Alvaro Dias ser recebido com honras na Convenção tucana. O senador  foi anunciado como candidato à reeleição na chapa que deverá ser encabeçada pelo governador Beto Richa.

A candidatura de Alvaro será um obstáculo para o seu irmão Osmar Dias que é visto como candidato à reeleição pelos petistas liderados por Gleisi Hoffmann, possibilidade que já pode ser descartada já que existe um acordo familiar de quem um irmão não disputa com o outro. O que poderá acontecer é Osmar Dias ser candidato a vice na chapa que deverá ser encabeçada pelo ministra rumo ao Oalácio Iguaçu, o que não será um má ideia.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo