Nascem com saúde, os quíntuplos de Chopinzinho

Por questões de segurança, os médicos fizeram o parto nessa segunda (2) à noite no Hospital do Rocio em Campo Largo

(Foto: Reprodução/Rádio Chopinzinho FM)

Nasceram na noite dessa segunda (2) os quíntuplos de Chopinzinho. Anieli Kurpel de Araújo e Luiz Fernando de Araújo, estão em Campo Largo, onde Anieli recebe acompanhamento há pouco mais de um mês no Hospital do Rocio. De acordo com a reportagem da Rádio Chopinzinho, todos os bebês nasceram bem.

Conforme o pai Luiz Fernando, as crianças estão bem. A Antonella Kurpel Araújo nasceu com 1.045 kg. O Tiago Kurpel Araújo, com 1.110 kg. O Jhordan Kurpel Araújo com 1.170 kg. O Luiz Henrique Kurpel Araújo com 1.270 kg. E a Laura Kurpel Araújo com apenas 950 gramas.

Conforme Luiz Fernando, Anieli faria um exame na tarde dessa segunda e o nascimento poderia ocorrer a qualquer momento esta semana. Porém por questão de segurança dos bebês e da própria Anieli, no início da noite os médicos optaram por fazer o parto. Os cinco bebês nasceram saudáveis, mas foram encaminhados para a UTI neonatal do Hospital do Rocio, onde permanecerão até ganhar peso.

(Foto: Reprodução/Rádio Chopinzinho FM)

AJUDA

Assim, quem quiser colaborar com o casal poderá fazer através da “vaquinha on-line” que está sendo feita no site. Ou ainda as doações em dinheiro podem ser feitas através de depósito bancário no Banco do Brasil. A agência é a 8427 e a conta corrente número 23340-4.

ALERTA

O casal Anieli e Luiz Fernando alertam que pessoas de má fé criaram contas e vaquinha virtual falsas. Usando a gravidez de quíntuplos, os estelionatários arrecadam dinheiro em nome do casal. De acordo com a denúncia, há dias surgiu um perfil falso no Twiter (@mamaedequntupl1). Quem criou mora em Recife (PE). Com foto de Anieli o falsário pedia dinheiro. Também foi criada uma conta no site “vaquinha on-line”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RELIGIÃO

Antiga sede da catedral passa a ser santuário no dia da Padroeira

FISCALIZAÇÃO

Força-Tarefa reforça combate à pesca predatória e desmatamento no PR

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

Comentários