22/08/2023
Guarapuava Saúde

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado

Além disso, 677 pacientes estão recuperados da covid-19 no município. E 29 pessoas estão em isolamento domiciliar

covid 2

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado (19) (Foto: Reprodução/Pixabay)

Neste sábado (19), o município de Guarapuava não registrou nenhum caso de covid-19. Assim, permanecendo com as 715 confirmações. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

Além disso, 677 pacientes estão recuperados da doença no município. E 29 pessoas estão em isolamento domiciliar. Entretanto, outras 61 estão em investigação. Já os casos monitorados chegam a 326. E os descartados para a doença somam 3.329 em Guarapuava.

Contudo, a saúde já liberou 3.718 pessoas.

(Imagem: Ascom/Secretaria de Saúde de Guarapuava)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.