Nesta quarta (29), Irati confirma a 4ª morte por covid-19

Trata-se de uma mulher de 75 anos, que estava internada na enfermaria desde o dia 22 de julho. A paciente não possuía comorbidades

Trata-se de uma mulher de 75 anos, que estava internada na enfermaria desde o dia 22 de julho (Foto: Reprodução/Pixabay)

O município de Irati acabou de confirmar nesta quarta (29), a quarta morte por covid-19. A informação é do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de uma mulher de 75 anos, que estava internada na enfermaria do Hospital Santa Casa de Irati desde o dia 22 de julho, tendo a morte ocorrido na terça (28). A paciente não possuía comorbidades.

Conforme Jéssica Cristina Mattos, do Departamento de Vigilância Epidemiológica de Irati, é com grande pesar que mais uma morte é informada. Além disso, a Secretaria de Saúde do município afirma que os pacientes com sintomas gripais precisam cumprir isolamento social e permanecer em casa.

De acordo com o boletim da Saúde de Irati desta quarta, o município tem 137 casos confirmados da doença, com dois pacientes internados. Além disso, conforme informe epidemiológico da prefeitura de Irati, 23 pessoas estão em isolamento domiciliar. Outras 108 estão recuperadas. Já o número de casos em investigação chega a 130.

TRÊS PRIMEIRAS MORTES

A primeira morte em Irati foi registrada no dia 19 de julho, de uma mulher de 47 anos. Já a segunda morte ocorrida por covid-19 na cidade foi confirmada no dia 22 de julho, de um homem de 51 anos. A terceira morte foi registrada no sábado (25), se tratava de uma mulher de 84 anos, que estava internada sob ventilação mecânica na UTI do Hospital Santa Casa de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

SONHO ROUBADO

Menino tem bicicleta furtada e comove com pedido nas redes sociais

NOVIDADE

Prédio antigo da catedral será transformado em santuário em Guarapuava

Comentários