22/08/2023



Brasil

Nesta terça (24) tem espetáculo de graça para a criançada no Sesi Guarapuava

imagem-144536

Jonas Laskouski, com assessoria

Guarapuava – Vimos o vídeo de divulgação do espetáculo aqui na Redação da RSN e ficamos encantados. Certeza que a criançada vai se divertir muito com o musical 'Os Supercondutores de Energia', espetáculo que chega a Guarapuava na tarde desta terça (24), às 15h, em única apresentação no auditório do Sesi Guarapuava. As apresentações que estão acontecendo por todo o interior do Paraná são um presente do Sesi, em comemoração ao Mês das Crianças. E viu, a entrada é gratuita e a diversão, garantida. 

Criado pela Parabolé Educação e Cultura, o espetáculo 'Os Supercondutores de Energia' é um musical infantil que traduz, por meio da música e da poesia, a tão desejada relação sustentável entre os seres humanos e a natureza. 

O show ressalta os dramas e as soluções contemporâneas para os problemas ambientais, como: o consumo responsável, a separação de resíduos, a preservação da biodiversidade e a utilização de fontes de energia renováveis.

As cenas divertidas, em conjunto com os bonecos, figurinos e cenografia (tudo criado com material reciclável) instigam a curiosidade e a reflexão nas crianças. As canções que serão apresentadas fazem parte do CD Mundiverso, lançado pelo grupo em 2008 e indicado ao Prêmio da Música Brasileira de 2009 na categoria “Melhor Disco Infantil”.

Milhares de espectadores já assistiram essa graça de show. Leve seus filhos, sobrinhos, afilhados, amiguinhos, enfim, leve a criançada e se divirta junto, 😉 A retirada de ingressos acontece no dia do evento, no próprio Sesi. Dá um play aí no vídeo e já sinta o gostinho do show:

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo