Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Neste domingo tem Cicloturismo em Irati

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

A 1º Semana do Ciclismo, que está sendo realizada em Irati desde o dia 18, encerra suas atividades neste domingo (23) com o Cicloturismo. Na atividade, os participantes poderão percorrer a Floresta Nacional de Irati. Nos outros dias de evento, a iniciativa contou com palestras, passeios noturnos e dia sem carro.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Irati, a semana foi agitada para os amantes da bicicleta. O intuito principal era mostrar os benefícios de se vivr uma vida sobre duas rodas.

A organização desta semana esportiva foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “Essa nossa ideia de promover a semana da bicicleta, veio não só para promovermos o ciclismo aqui em Irati, mas também para mostrarmos a importância do exercício físico para a saúde. Além disso, andando de bicicleta estamos não só nos exercitando e melhorando nossa saúde, mas também evitamos a poluição do meio ambiente”, conta o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Roni Surek.

Compartilhar