22/08/2023



Guarapuava Segurança

Neto é preso após agredir avó de 79 anos e ameaçar matá-la em Guarapuava

PM atende a três ocorrências de lesão corporal nas últimas horas na cidade

giroflex-PM-660x330

A Polícia Militar atendeu a três casos de lesão corporal nesse sábado (16). O primeiro foi por volta das 16h40, na rua das Perdizes, no bairro Boqueirão. Uma idosa de 79 anos relatou aos policiais que o neto de 18 anos a agrediu fisicamente com socos, além de dizer injúrias e ameaçá-la de morte.

De acordo com a mulher, o neto também roubou a bolsa com certa quantia em dinheiro. A idosa ficou ferida nos braços e na cabeça. O jovem foi contido por familiares que chamaram a polícia. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP.

O segundo caso de lesão corporal e violência doméstica foi por volta das 18h45 na rua Joarez Martins Lustosa, no bairro Industrial. No local a mulher de 21 anos disse aos policiais que o marido chegou alterado em casa, e a agrediu com socos e tentou a estrangular. O acusado fugiu e não foi encontrado.

E às 19h desse sábado (16), um homem de 50 anos foi agredido por outro de 48 anos, após uma discussão na rua dos Geógrafos, no bairro Morro Alto. De acordo com a polícia, a vítima foi agredida com socos e chutes e teve o celular quebrado. Os dois foram levados para o Cartório do Termo Circunstanciado para os procedimentos cabíveis.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo