A Polícia Militar atendeu a três casos de lesão corporal nesse sábado (16). O primeiro foi por volta das 16h40, na rua das Perdizes, no bairro Boqueirão. Uma idosa de 79 anos relatou aos policiais que o neto de 18 anos a agrediu fisicamente com socos, além de dizer injúrias e ameaçá-la de morte.
De acordo com a mulher, o neto também roubou a bolsa com certa quantia em dinheiro. A idosa ficou ferida nos braços e na cabeça. O jovem foi contido por familiares que chamaram a polícia. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP.
O segundo caso de lesão corporal e violência doméstica foi por volta das 18h45 na rua Joarez Martins Lustosa, no bairro Industrial. No local a mulher de 21 anos disse aos policiais que o marido chegou alterado em casa, e a agrediu com socos e tentou a estrangular. O acusado fugiu e não foi encontrado.
E às 19h desse sábado (16), um homem de 50 anos foi agredido por outro de 48 anos, após uma discussão na rua dos Geógrafos, no bairro Morro Alto. De acordo com a polícia, a vítima foi agredida com socos e chutes e teve o celular quebrado. Os dois foram levados para o Cartório do Termo Circunstanciado para os procedimentos cabíveis.