Um homem de 42 anos tentou agredir o próprio avô, de 90 anos, que precisou usar uma bengala para se defender. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de ameaça nessa segunda (17) na Localidade de São Pedro, em Candói. O idoso ainda solicitou uma medida judicial para afastar o neto da casa.
De acordo com informações do relatório oficial da PM, um idoso compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Candói e relatou que o neto, que mora no interior da fazenda do avô, é usuário de entorpecentes e frequentemente adota comportamentos agressivos com ele e também com outros familiares que o visitam.
O idoso também informou que, durante o fim de semana, o neto fez uso de entorpecentes e tentou agredi-lo. Dessa forma, ele precisou utilizar uma bengala para se defender. Ele ainda declarou ter interesse em solicitar uma medida judicial para afastar o neto da residência, pois teme pela própria vida.
Diante da situação, os policiais elaboraram o boletim de ocorrência e orientaram o idoso quanto aos procedimentos legais cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.