22/08/2023

No trombone

Guarapuava – O “alarde” que vem sendo feito na imprensa oficial de Guarapuava nos últimos dias está sendo questionado por cidadãos guarapuavanos.
Um e-mail encaminhado pela acadêmica de Psicologia, Débora Ferreira Bholtz, levanta um questionamento.
“Não consigo entender há tanta comemoração em torno da execução de obras na cidade, contemplando alguns pontos, quando o município está perecendo com buracos por todos os lados, quando há desemprego, quando as estradas estão em estado lastimável e quando, acima de tudo, executar obras não passa de obrigação e de dever atribuídos ao prefeito”, observa a acadêmica.
Ela diz ainda. “Até entendo, mas não aceito, o fato de vereadores irem para as rádios, que são do prefeito, diga-se de passagem, para dizer que entraram com 13 requerimentos, que as obras estão acontecendo por causa deles. Nos poupem”, pede Débora.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo