22/08/2023


Cotidiano

Nos 80 anos de Pitanga, RSN lança página própria do município

Pitanga é o primeiro de vários municípios paranaenses a fazer parte do projeto de expansão do Portal RSN. E vem mais novidades por aí

Pitanga Igreja Nossa Senhora da Glória (Foto; Viaje Paraná)

Esse ano o Portal RSN completa 25 anos. São 25 anos de vida e de histórias contadas, vividas, compartilhadas com milhares de leitores, de internautas. E durante esse tempo, a Rede Sul de Notícias também não parou. Se aprimorou, se modernizou, formou profissionais e consolidou uma equipe profissional no jornalismo e no marketing.
De acordo com o editor, Gilson Boschiero, em tempos de internet, o Portal também conquistou os internautas e ganhou seguidores que se identificam com o jeito de fazer jornalismo em todas as redes sociais. E 2024 só está começando.

Mas o ano de bodas de prata de um dos maiores portais de notícias do Paraná, mais uma vez trará inovação. Neste domingo (28), o Portal lança a primeira página de um município.

Pitanga está completando 80 anos, são oito décadas escritas com dedicação de um povo que tem suas raízes em várias partes do mundo. E aqui, você vai conhecer um pouco mais desse município, que fica pertinho de Guarapuava, mas que nem todos conhecem.

PELOS BAIRROS

Além desse projeto pioneiro no Portal RSN, o jornalismo estará mais perto dos moradores de Guarapuava. Conforme o editor, o ‘RSN nos Bairros’ quer dar voz ao povo, ouvir as demandas da população. E para isso fará uma caravana pelos quatro cantos da cidade. Vai ser uma baita oportunidade para você falar que Guarapuava você quer para seus filhos, netos, para sua família.

E como o ano promete fortes emoções, claro que nós também vamos viver momentos intensos. Tem festança programada para comemorar essa trajetória. Por isso, não perca o embarque… A viagem está apenas começando.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo