22/08/2023

Nos próximos dias a transição deve começar

Nos próximos dias vai começar a transição na Prefeitura  de Guarapuava. A expectativa do prefeito eleito Cesar Filho é que o processo seja tranquilo. Para isso, porém, se faz necessária a disposição do atual gestor Fernando Ribas Carli. Cesar Filho quer evitar a realização de uma consultoria.

A equipe que vai compor a transição já está sendo pensada.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.