Guarapuava – Joel Moreira Ciccotti é o novo delegado da Policia Federal de Guarapuava. A cerimônia de posse aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) no auditório da Justiça Federal.Ele substitui André Maurício Ceron.
O atual delegado é bacharel em direito formado pela Universidade Estadual de Londrina, tendo pós-graduação em direito penal e processual penal. Foi estagiário por dois anos na Procuradoria da República da mesma cidade, sendo, após, aprovado em concurso público para o cargo de Técnico Judiciário.
Para compor a mesa do evento de posse do novo delegado, foram convidadas as autoridades: Valquiria de Souza, que ocupa o cargo de Juíza Federal, Cláudio Cortesia, Representante do Ministério Público, Maurício Valeich, Superintendente Regional da Policia Federal do Paraná, Jorge Massaro, Vice Prefeito de Guarapuava, o ex delegado da PF André Mauricio Ceron e o atual chefe de delegacia, Joel Moreira Ciprotti.
Ciprotti declarou que pretende melhorias na prestação de serviços. Pretendo tomar as medidas necessárias para a melhoria das condições de trabalho dos nossos servidores e também melhorias nos serviços prestados pela Polícia Federal aos guarapuavanos e aos cidadãos das demais regiões que estejam vinculados à delegacia de Guarapuava, acentua. Ressaltou ainda que almeja manter o elevado nível de confiança por parte do povo de Guarapuava deixado pelos serviços prestados por André Ceron e promete atuar de melhor forma possível para o benefício da segurança do povo guarapuavano.
Por Morgana Nunes