22/08/2023

Novos servidores são empossados na UTFPR

imagem-30816

Com a presença do reitor da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) , professor Carlos Eduardo Cantarelli, o Campus Guarapuava realizou na manhã desta quinta-feira (29), a solenidade de posse de sete novos servidores em seus cargos efetivos.

A cerimônia oficial contou também com a presença do diretor-geral do Câmpus Guarapuava, João Paulo Aires, da diretora de Planejamento e Administração, Sandra Lucia Dimidiuk Bassani, da diretora de Graduação e Educação Profissional, professora Heliety Rodrigues Borges Barreto, do diretor de Relações Empresariais e Comunitárias, professor Álamo Alexandre da Silva Batista, dos coordenadores dos dois cursos ofertados, entre outros servidores do câmpus.

Foram empossados Adriana Dalanora, Cristiane dos Santos Souza, Lais de Andrade Farias, Luis Fernando Sequinel, Marcelo Kulka, Rogério Sauberlich e Tatiane Hlatchuk.

Durante o evento os novos servidores assinaram o termo de participação na solenidade de posse e o diretor-geral do câmpus e o reitor deixaram uma mensagem de boas-vindas aos empossados.

João Paulo Aires destacou a importância do evento para os novos servidores e para a UTFPR. Afirmou que o momento era de alegria e de compromisso e desejou sucesso na carreira que os sete assumem.

A mensagem de boas-vindas de Carlos Eduardo Cantarelli também contou com votos de sucesso. Cantarelli comentou a importância daqueles que já passaram pela instituição, tornando-a um espaço de excelência de educação e ressaltou que o fazer dos novos servidores farão parte do amanhã da UTFPR.

Esta foi a segunda solenidade de posse realizada pelo câmpus Guarapuava, o mais novo dos 12 câmpi da UTFPR. A primeira solenidade de posse aconteceu dia 19/04/2011, quando 8 novos professores foram empossados, na ocasião, também o reitor esteve presente. Aliás, Cantarelli destacou, em ambos os eventos, a importância da reitoria presenciar solenidades de posse, pois é um momento singular para o servidor e para a instituição. Para o servidor porque é o marco de uma nova vida, de compromisso e de trabalho para a melhoria de uma causa maior: a própria UTFPR. Para a instituição, que dia 23/09 completou 102 anos, porque é uma das marcas de crescimento e de desenvolvimento.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.