Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Novos tem o desafio de recuperar a imagem da Câmara de Guarapuava

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Os vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Guarapuava , a partir de 1º de janeiro, terão um grande desafio: conseguir mudar os altos índices de insatisfação do eleitorado com o desempenho dos atuais vereadores, principalmente, pelas posições tomadas em relação aos escândalos que envolveram o Legislativo Municipal nos últimos anos. O maior deles foi patrocinado pela Operação Fantasma que resultou na prisão do peemedebista Admir Strechar, hoje presidente afastado, com a não cassação do mandato, tudo isso antecedido pela reeleição de Strechar, por unanimidade, à presidência da Mesa Executiva.

O descontentamento do eleitorado pode ser medido pelo índice de reeleição dos atuais vereadores. Apenas três conseguiram esse feito: Elcio Melhem (PP), Maria José Mandu Ribas (PSDB) e João Napoleão (PSDB).

Tags

Compartilhar