22/08/2023



Guarapuava Saúde

Número de casos investigados de covid-19 diminuem em Guarapuava

Em 24 horas Guarapuava passou de 170 casos investigados para 26. Também não houve o registro de morte neste sábado no Município

covid

Guarapuava segue no bandeiramento amarelo (Arte: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde de Guarapuava neste sábado (18) demonstrou que os casos em investigação no Município diminuíram. Até ontem (17) o número de pessoas que estavam em observação era 170. No entanto hoje (18) o número baixou para 26.

De acordo com a Saúde 13 pessoas estão com o vírus ativo no momento. Isso significa que eles estão com alto potencial de transmissibilidade. Dessa forma aos casos confirmados indica-se o isolamento social por completo.

Por fim, Guarapuava não registrou nenhuma morte em decorrência da doença e segue na bandeira amarela. Atém o momento, desde o início da pandemia, 619 pessoas morreram por conta da covid-19. Ao todo 25.381 se recuperaram da doença. Desse modo, os cuidados com a higienização das mãos com álcool em gel e o uso de máscara devem ser mantidos.

PARANÁ

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste sábado (18) mais 447 casos confirmados e seis mortes em decorrência da infecção causada pela covid-19 no Paraná. De acordo com as informações, os números incluem meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas.

Conforme os dados da Secretaria da Saúde mostram que há três dias não há novos internamentos de pacientes com diagnóstico confirmado da doença na rede particular. Os números acumulados desde o início da pandemia somam 1.586.137 diagnósticos e 40.632 mortos pela covid-19.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo