22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Números de telefone da Prefeitura mudam a partir da próxima semana

Inicialmente mudarão os números do paço municipal, das Unidades de Pronto Atendimentos (Upa’s), da Central de Triagem e do Conselho Tutelar

telefone

Inicialmente mudarão os números do paço municipal, das Unidades de Pronto Atendimentos (Upa’s), da Central de Triagem e do Conselho Tutelar (Foto: Reprodução/Freepik)

A partir da próxima semana, todos os números de telefone da prefeitura de Guarapuava serão alterados. A mudança se dá, segundo o diretor da área de Tecnologia da Informação (TI), Luiz Augusto de Abreu (Guto), devido ao encerramento de contrato entre o município e a empresa de telefonia que prestava este tipo de serviço.

De acordo com o diretor de TI, a alteração será feita de maneira gradual. “Neste primeiro momento, serão alterados os números principais, como o do paço municipal, das Unidades de Pronto Atendimentos (Upa’s), Central de Triagem e do Conselho Tutelar”.

Até o momento, os novos números ainda não foram divulgados por questões técnicas. Contudo, assim que as instalações e conexões estiverem completas, o setor divulgará nota com os novos contatos.

“Ainda estamos em fase de instalação dos novos equipamentos. E por isso, ainda não temos como divulgar os novos números. Mas a população será informada, tão logo as novas conexões estejam disponíveis. Será uma mudança para melhor, pois o novo sistema é moderno e permite interação com o usuário”.

Por fim, os únicos números que não serão alterados são: 192 (Samu), 156 (ouvidoria), 151 (Procon) e 0800 642 0019 (Call Center).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.