22/08/2023

O “caloteiro político”

Da redação – Simpatizantes da pré-candidatura de Celso Góes (PV) estão fazendo correlação entre o Concurso Público da Prefeitura de Guarapuava, que está suspenso por determinação judicial, com a atuação política e profissional do empresário. Eles se manifestam dizendo que Celso Góes não é "caloteiro político" e que honra seus compromissos "como nos tempos do fio de bigode". Certamente numa alusão às péssimas condições de trabalho do funcionalismo municipal, os "pevistas" também afirmam que Celso Góes é respeitoso com seus funcionários, do "sócio mais leal à mais humilde garçonete". E desafiam quem mostre ao contrário.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.